7 dicas de comunicação para o profissional de saúde informar melhor seus pacientes durante a situação do coronavírus

7 dicas de comunicação para o profissional de saúde informar melhor seus pacientes durante a situação do coronavírus

Em um cenário impensável até poucos meses atrás, a realidade é que estamos vivenciando uma pandemia pelo novo coronavírus. Além de lidar com a situação, os profissionais da área da saúde, bem como os profissionais de atendimento de instituições de saúde, têm um desafio pela frente: manter o paciente informado.

Por que o Atendimento Domiciliar pode ser um diferencial no momento de fidelizar beneficiários?

Por que o Atendimento Domiciliar pode ser um diferencial no momento de fidelizar beneficiários?

A desospitalização é uma grande tendência nos dias atuais, no mundo todo, e ajuda em uma recuperação mais rápida. Isso se deve a um atendimento mais humanizado, o que melhora significativamente a qualidade de vida dos pacientes e familiares que os acompanham.

Atendimento Domiciliar: Benchmarking em programas de saúde

Atendimento Domiciliar: Benchmarking em programas de saúde

Atendimento Domiciliar: Como usar o benchmarking para aprimorar programas de saúde Uma expressão que tem ganhado popularidade no mundo dos negócios é “melhores práticas”. Quais são as melhores práticas em atendimento, em gestão financeira, ou; especificamente na área de saúde,