A organização dos beneficiários das operadoras de saúde é crucial para o bom andamento das atividades. Sem isso, perde-se muito tempo para obter informações simples dos beneficiários. Mas, com softwares desenvolvidos especialmente para esse nicho de mercado, é possível poupar tempo nas buscas, otimizar o trabalho do colaborador e até auxiliar no desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing para a empresa.

Para suprir essa necessidade e facilitar o trabalho das operadoras de saúde, a ForMedici desenvolve o Loggi, sistema que permite melhor mapeamento da carteira de beneficiários dos planos de saúde. Acompanhe esse artigo e conheça as funcionalidades do produto em questão.

Organização e facilidade para a atenção à saúde

O software em questão permite o mapeamento da carteira de beneficiários, identificando-os de acordo com os parâmetros cadastrados para alocá-los de acordo com o tipo de acompanhamento que necessitam, como no caso de pacientes com problemas crônicos que precisam de acompanhamento por equipe multidisciplinar.

O Loggi importa os dados assistenciais e cadastrais da operadora, classifica os riscos apresentados por cada beneficiário, para então identificar os pacientes que podem fazer parte de programas de atenção à saúde previamente cadastrados; além de gerar planos de cuidados, cronogramas de atividades e indicadores de cálculo do retorno sobre investimento (ROI).

Dessa forma, o software permite melhorar a promoção à saúde, aprimorando a gestão e otimizando o trabalho da equipe, que não precisará executar manualmente cada busca sobre os pacientes, para então organizar e classificá-los para cada ação. A Operadora de Saúde terá acesso fácil e rápido ao cadastro dos pacientes, facilitando a atenção à saúde no que diz respeito aos serviços de atendimento domiciliar, gerenciamento de pacientes crônicos, e para a execução de programas de medicina preventiva.

Vantagens do sistema Loggi

As Operadoras de Saúde que utilizam o sistema Loggi para mapeamento da carteira de beneficiários conseguem padronizar processos e automatizá-los, o que melhora consideravelmente a produtividade no local de trabalho.

Os dados dos pacientes também ficam centralizados, o que permite acesso simplificado e prático, além de possibilitar a personalização de programas de promoção à saúde, o que é bastante útil para o cuidado com os clientes e também colabora para ações de marketing.

Quanto a parte financeira, a Operadora de Saúde que utiliza o Loggi consegue reduzir custos, fazer uma melhor gestão da equipe e tem acesso no próprio programa não só ao mapeamento da carteira de beneficiários, mas também a análise de sinistralidade da carteira e dos custos e eventos assistenciais promovidos.

Com o Loggi sua empresa obterá grandes vantagens. Nós, da ForMedici, temos o compromisso de ajudar nossos clientes a progredir e por essa razão também estamos constantemente testando, aprimorando e desenvolvendo produtos cada vez melhores, como o Loggi, sempre utilizando os benefícios da tecnologia para melhorar a produtividade e o trabalho.

Acesse agora mesmo o nosso blog e obtenha mais informações sobre como a tecnologia pode ser uma ótima aliada para o crescimento da sua operadora de saúde, sem precisar fazer grandes investimentos: http://www.formedici.com.br/blog.

Mapeamento da Carteira de Beneficiários – Como a Tecnologia pode auxiliar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: